quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Agloco


Agloco é a primeira rede economica baseada em internet, que nospermite enquanto membros ter " a nossa parte " da riqueza queajudamos a criar na internet.


Anunciantes empresas de mecanismos de busca, vendedores online e outros tipos de negocios atualmente pagam uma fortuna a certas empresas para que elas os ponha em contato com pessoas como você a fim de lhe chamar a atenção e vender seus produtos.
Com a AGLOCO elas (empresas) estarão pagando diretamente a você.

A AGLOCO é tambem uma comunidade de usuários de internet que na qualidade de membros ativos podem ser pagos pela sua atividade de navegação online. Ao baixar nossa tecnologia proprietaria, a WIEWBAR ( barra de anuncios) , os membros da Agloco só terão acesso a anuncios não invasivos e perfeitamente relacionados a coisas seu interesse.

A AGLOCO tambem paga a seus membros para que convidem seus amigos para a comunidade ( para que eles convidem os proprios amigos tambem, estendendo desta forma os niveis dos convidados. )

AGLOCO lhe oferece a oportunidade para juntar-se com uma comunidade global que recebe a renda feita pela indústria anunciadora. Ao navegar com a WIEWBAR ativada, você ganha automaticamente uma parte da enorme renda colhida dos anúncios mostrados na barra. Você pode acumular até 5 horas de crédito cada mês. Sendo membro do AGLOCO, você também recebe uma parte da empresa (uma futura "ação" do AGLOCO) que aumenta em valor, pois enquanto mais pessoas usam o AGLOCO, mais grande é a audiência para os anúncios.
PAGAMENTOSAGLOCO fará pagamentos de dinheiro aos Membros em várias formas, sempre tentando minimizar os gastos enquanto equilibrando isso com o conforto dos membros. Os modos deverão incluir pagamentos banco a banco (sistema automático ), PayPal (e outros semelhantes), crédito em cartão (como VISA) e cheques por correio. Também tentaremos pagar na moeda local onde quer for possível.Pagina de cadastro em inglês para ver a tradução clique no link abaixo.

Nenhum comentário: