sábado, 4 de agosto de 2007

TopBux

Mais um site bom para ganhar! É o TopBux.org, um site novo, com muitos links, esse paga U$S 0.01 por link e tem pagamento mínimo de U$S 10.00. Confira mais algumas informações sobre essse site:

O sistema é bastante simples, você loga, em seguida clica e "Browse ads" e aparecerá um lista de links. É só clicar e esperar que apareça no frame a expressão "done" seguida do simbolo $. Por cada página visitada você é creditado em U$S 0,01. Atenção: Os Links com sinal verde podem ser clicados. Os links com sinal vermelho, já expiraram ou foram clicados.

Você pode indicar amigos para participar do programa, e ganhar 100% de comissão. Isso mesmo, 100% de comissão! Assim por cada link visitado por ele você também ganha U$S 0,01. Fazendo uma conta simples, na pior das hipóteses, se você não tiver nenhum indicado, você poderá ser pago em até 40 dias:
U$S 0,01 x 25 links por dia =U$S 0,25
U$S 0,25 x 40 dias = U$S 10,00

O link de indicação aparece logo depois que você loga. Você pode divulgá-lo em seu site, blog, emails, fóruns, etc.

Você será pago quando atingir o mínimo de U$S 10,00. Você poderá fazer o requerimento a partir de um link especifico em sua conta TopBux.org, a qualquer momento. O pagamento é feito pela conta paypal.

Link: http://www.topbux.org/

Nenhum comentário: